22 de ago. de 2011

Ei ! Você está com a outra parte de mim esqueceu?
Foi a você que eu confiei meu coração esqueceu?
Foi em você que eu me apaixonei,mas agora você vai embora?
Sem ao menos dizer o porquê ? 
Sem ao menos explicar? 
Eu não fiz nada,eu sei qe não fiz.
Ou ao menos fiz,eu me apaixonei por você.
E agora você sai assim sem dizer ao menos tchau.
Sai achando que sairá da minha vida,
da vida talvez,mas do coração não.
Eu te amo num percebe? E mesmo assim vai sair?
Sair da minha vida?
Pode até sair,mas saiba que pra sempre estará sendo lembrado,
não como meu grande amor.
Mas como um grande covarde,com medo de ser feliz.
Seria horrível chamar-te de palhaço,
pois um palhaço iria embora, 
mas ao menos ia me fazer feliz por uns instantes.
E você ? Que saiu assim e nem disse “oi” ?
Te xingar de algo não vai te afetar,
mas eu sei que te chamar de covarde vai fazer você carregar isto no peito.
Seu covarde. Tem medo de ser feliz?
Seu covarde. Medo de me fazer feliz?
Seu covarde!Seu covarde! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário